18 Comentários

  1. Mariá

    Bom dia
    é valido a venda de produtos de porta em porta, mas no meu caso , tenho uma pequena empresa de geleias e sucos natural,como a minha cidade é de interior e cidade pequena,
    e a maioria das senhoras são donas de casa, não compram porque elas dizem, que podem fazer em casa, que tdo mundo aqui tem um quintal com frutas.Como eu poderia fortalecer minhas vendas. (empresa registrada no MEI -)
    obrigada
    Mariá

    Responder
  2. TIago F de camargo

    Gostaria de saber qual o ententidemento legal do consultor da materia acima, sobre as legislacoes municipais que Impedem ou simplesmente inviabilizam estas modalidades de comercio atraves de cobrancas de alvaras diarios (leis organicas) abusivos? Como o empreendedor deve agir nesta situacao??

    Responder
  3. luciana

    SIM , FAÇO ISSO MESMO REALIZO REUNIÕES EM Q A CLIENTE CONVIDA SEUS PARENTES E AMIGOS E GANHA PRÊMIOS E AS CLIENTES 3 PRIMEIRAS GANHAM BRINDES , ALÉM DE PROMOÇÕES.

    Responder

  4. Parabéns pela excelente matéria. Trabalhamos com UP! Essencia ( perfumes e cosméticos ) eu e minha esposa ( que é farmacêutica ) em tempo integral e no ano passado ganhamos mais de 140.000,00

    Responder
  5. Rejane

    Olá, a minha questão é a entrega de produtos perecíveis, fatias de bolo, doces….o custo é alto para um produto barato. Como fazer?

    Responder
  6. Ronaldo Hofmeister

    Olá Mariá, acredito que o ideal seria fazer um re-leitura de seu produto agregando valor (Custo x Benefício). Mesmo as clientes tendo esta condição terão que ir para cozinha produzir e isso dá trabalho e você oferece o produto sem este trabalho e com variedade de sabores. Você precisa mostrar isso para elas.Sucesso em seu empreendimento.

    Responder
  7. Ronaldo Hofmeister

    Olá Gabriel Duarte, desconheço ações como a que você cita mas me parece que a praticidade de ser atendido em casa na compra de um pacote de viagem ser uma excelente oportunidade.

    Responder
  8. Ronaldo Hofmeister

    Olá Rejane, o custo de entrega é o mesmo custo de deslocamento de seu cliente até uma loja. Você precisa demonstrar a ele que vale a pena pagar mais pela comodidade e conveniência de ter o produto em sua casa ou no escritório.

    Responder

  9. Olá, trabalho agora com vendas porta a porta e as dicas foram muito valiosas. Tenho minha loja virtual com mais de 1200 produtos e agora com a linha de maquiagens e cuidados com a pele e cabelo. Estou amando esta oportunidade de obter ganhos significativos com este método além do virtual. Obrigado

    Responder
  10. tatiane

    meu negocio é venda e assistência técnica geladeira e maquina de lavar, é tipo de porta em porta queria adquirir uma maquina de cartão de credito .pra isso preciso de cnpj ?e se precisar qual o tipo de empresa que me enquadro o q tenho q fazer,vou ter que fazer alvará o q vou ter q pagar ?

    Responder



  11. Adão Jaime Furtado Fontes

    Olá boa noite, sou vendedor porta a porta de pacote de internet e telefone fixo e tv por assinatura, qual a melhor forma de abordagem para esse trabalho?

    Responder
    1. Ronaldo Hofmeister

      Olá Adão

      Para venda de serviços eu sugiro a reunião de vendas. Bons negócios

      Ronaldo Hofmeister

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *