5 Comentários


  1. Legal as dicas repassadas. Aqui fala de contar com ajuda de profissionais. Quais profissionais é necessário solicitar orientação? Na própria gráfica? São confiáveis ou querem te empurrar o que eles precisam vender?

    Responder
    1. Adriana Schiavon Goncalves

      Olá Jeferson! Você pode contar com agências especializadas em design, profissionais freelancers ou até a própria gráfica, como você menciona. Eu acredito que a maioria são sim confiáveis, mas como você mesmo disse, vale a pena ficar atento para não contratar um serviço do qual você não precisa. Sucesso!

      Responder


  2. Boa noite, sou do ramo imobiliário, e após longas experiências tenho notado que após trabalho de folhetagem. temos resultados, no caso estou trabalhando em um empreendimento que não fazia vendas há, 6 meses, fizemos uma ação de marketing com folhetos, e incrivelmente, o produto começou a vender, só eu acredito que foram os folhetos, acho muita coincidência, entre os resultados e a ação de marketing ou apoio , a entrega dos folhetos,

    Responder
    1. agoncalves

      Olá Marcos! Também acho que podem ser os folhetos! Mas para ter certeza, sugiro que você pergunte aos seus clientes. Assim, você terá mais segurança e será mais assertivo na escolha do seu material de comunicação. Sucesso!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *