E foi dada a largada… Missão Técnica Curitiba

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

Iniciamos a tão aguardada Missão Técnica do Varejo à Curitiba!

A abertura foi feita pela Consultora Fernanda Pesarini, líder desta missão, que apresentou à todos a equipe técnica que acompanhará o grupo e pelo Sr. José Marioli Simão, representante da FECOMÉRCIO/PR, que em nome da Federação deu as boas vindas.

Neste primeiro encontro o objetivo foi o de alinhar as expectativas do grupo e tornarmo-nos conhecidos uns aos outros. Para isso, a Fernanda passou as orientações gerais sobre como funcionará a missão, quais seus objetivos, levantou as expectativas de cada um e orientou sobre a forma de extrair o melhor aprendizado de cada visita, utilizando as melhores práticas para implantá-las em seus negócios.

As principais expectativas deste grupo são de aprendizado, conhecimento, de expandir a visão nos negócios, encontrar idéias inovadoras, trocar experiências e aumentar a rede de contatos. Sem dúvida, todas poderão ser atendidas ao longo destes 4 dias.

Em seguida, o grupo foi brindado com a palestra “Cenários e Tendências no Varejo”, proferida pelo coordenador do Comércio do SEBRAE/PR, Sr. Osmar Dalquano. Muitas novidades, inovações tecnológicas e inspirações de mercados internacionais foram apresentadas neste momento, deixando a curiosidade do grupo ainda mais aguçada para conhecer na prática o que o Varejo de Curitiba tem para inspirá-los.

O grupo está com muitas vontade e disposição para aprender e é isso que vamos fazer amanhã, nas nossas visitas.

Bom descanso e preparem-se para o dia de amanhã!

 

Blog1

 

Blog2

Blog3

 

 

 

 

2 Comentários

  1. Gilson Dioni da Silva

    Muito contente por ter aderido a esta missão, apenas um dia de visitas e já superou todas as espectativas! Temos mais dois dias que vão agregar ainda mais.

    Com a condução dos trabalhos feito pela Fernanda, Kellen e a Lala, as coisas tem andado muito bem!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *