Alto da Julio e Sudoeste Mostra Moda: uma parceria de sucesso

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Sudoeste Mostra Moda, evento de moda e negócios criado para valorizar a produção da indústria da moda e do vestuário da região sudoeste do Paraná, aconteceu no ultimo dia 06. Neste ano, o evento foi ainda mais especial, porque comemorou dez anos de existência,  com  retrospectiva de temas que ficaram na memória, espetáculo de dança e música e apoio das empresas do Alto da Julio deram o tom desta edição.

A ideia dos organizadores é compartilhar com a sociedade os resultados conquistados na última década e fazer uma retrospectiva, na passarela, dos temas explorados pelo evento nas edições anteriores. Tudo isso misturado a uma intensa programação artística, com espetáculos de dança e de música.

Promovido pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário do Sudoeste do Paraná (Sinvespar); Sebrae/PR; Sesi; Senai; Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Departamento Municipal de Cultura, o Sudoeste Mostra Moda recebeu cerca de 800 pessoas.

 Imagem 3

 Outra novidade, no Sudoeste Mostra Moda deste ano, é o apoio das empresas instaladas na região da cidade conhecida como Alto da Julio, que participam do Programa de Revitalização de Espaços Comerciais, uma iniciativa do Sebrae/PR e Sistema Fecomércio Sesc Senac PR para dinamizar o comércio.

Por meio de uma ação promocional coletiva, articulada com o Sinvespar e parceiros, as empresas do Alto da Julio distribuíram credenciais para os interessados no evento do dia 6, que, neste ano, teve seu tradicional showroom de negócios antecipado para julho, fora do Paraná, em Ipatinga, Minas Gerais.

Entrosamento

A consultora do Sebrae/PR, Jocelei Fiorentin, também destaca o entrosamento entre as empresas de diferentes setores na região. “Os empresários do comércio do Alto da Julio se engajaram no Sudoeste Mostra Moda, o que mostra uma sinergia em favor do desenvolvimento da nossa região.” Jocelei Fiorentin conta a promoção para a distribuição das credenciais do Sudoeste Mostra Moda tem um significado simbólico importante para as empresas do Alto da Julio. “Esta é a décima promoção coletiva dos empresários, justamente para marcar um evento que comemora dez anos.”

 (Matéria: Leandro Donatti)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *