2 Comentários

  1. Camila Oliveira

    Ola,eu sou a Camila e gostaria de abrir um novo negócio,mas tenho várias dúvidas.Uma delas é o tamanho da minha cidade,que é pequena e tem em torno de 26 mil habitantes.Que tipo de negócio você me indicaria para uma cidade tão pequena?É possível abrir um negócio que ainda não tenha do tipo,aqui e dar certo?

    Responder
    1. Alaxendro Rodrigo Dal Piva

      Olá Camila
      Obrigado por comentar e encaminhar sua dúvida.
      As suas dúvidas são pertinentes, principalmente a certeza do êxito deste novo negócio, acesse: http://www.sebraepr.com.br/PortalInternet, vá à opção Vídeos, SEBRAE POCKET 2013, vídeo: Como criar um modelo de negócio ideal. Ao acessar vai ser solicitado um cadastro. Creio dará algumas respostas e apontará encaminhamentos.

      Também, no artigo anterior que escrevi Adaptando hábitos para ser empreendedor tem umas dicas, creio que irá ajudar a dar os primeiros passos e contribuirá na resposta das suas duas primeiras perguntas.

      De estado e cidade você reside? Qual a característica predominante na economia de seu município?

      Vejo, que com uma consultoria presencial em uma de nossas unidades poderá auxilia-la, também.
      Nossos consultores estão prontos para recebê-lo e orientá-lo. Acesse nosso portal bit.ly/1idRBBd e encontre o Sebrae mais próximo de você.

      Conheça as oportunidades de negócios de Curitiba e região metropolitana, acesse: negociosemcuritiba.com.br/.

      Se preferir agende um horário com um dos nossos consultores através da central de relacionamento 0800 570 0800, o atendimento é gratuito.

      Aguardamos a sua visita!
      Alaxendro

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *