2 Comentários


  1. Confesso que fiquei muito decepcionado com o pequeno e médio empresário brasileiro para divulgarem suas empresas na Copa do Mundo em Porto Alegre.
    Sou publicitário e designer, portanto preparei planos de ação para conquistar novos clientes oferecendo meus serviços para criar campanhas e identidades visuais para divulgarem seus negócios durante a Copa, afinal, as cidades sedes seriam e foram invadidas por turistas estrangeiros. Ninguém se interessou!!!
    Sou de Porto Alegre, cidade que ficou tomada por argentinos, e não vi nada em espanhol ou campanha para atraí-los para o comércio e incentivar o consumo alguma coisa na cidade. Aliás, vi somente um outdoor saudando os equatorianos que ficaram concentrados em Viamão, cidade da região metropolitana.
    O resultado nas vendas até agora é pífio!

    Responder
    1. Adriana Schiavon Goncalves

      Olá Baker!

      Realmente é uma pena! Não sabemos quando teremos uma oportunidade dessas novamente! Obrigada por comentar! 😉

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *